Secretario Executivo - Secretaria de Estado da Produção Rural

George Nascimento Codá dos Santos – Secretário Executivo da Sepror

WhatsApp Image 2021-04-22 at 09.25.44

George Nascimento Codá dos Santos

George Nascimento Codá dos Santos, formação como Bacharel em Engenharia Civil, pela Universidade Federal do Pará, concluído em 1994. Início das atividades em 1994, na Empresa Tenenge S/A (Organização Odebrechet), como engenheiro júnior na obra de Construção da Unidade de Beneficiamento de Alumínio da Empresa Alunorte S/A (Companhia Vale do Rio Doce), localizada no município de Barcarena – PA.

Ingresso na Prefeitura Municipal de Manaus em fevereiro de 1996, através de concurso público, atuando na função de Engenheiro Civil na Secretaria Municipal de Obras. Diretor de Engenharia da Câmara Municipal de Manaus, durante a Construção da Nova Sede Administrativa, durante o biênio 2003/2004.  Secretário Municipal de Infra Estrutura e Serviços Públicos do município de Manacapuru – AM, em duas oportunidades, durante as gestões iniciadas em 2005 e 2010. Presidente da Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Manaus, durante o Biênio 2009/2010.